Código 4651
Coroa de flores confeccionada com rosas vermelhas e flores brancas e demais folhagem verde.
Entregamos Coroa de Flores em todas Capelas Mortuárias de Curitiba e Região.
Cemitério Jardim da Saudade, Cemitério Água Verde, Cemitério de Santa Felicidade, Cemitério Municipal, Cemitério Vertical, Cemitério do Orleans , Cemitério Parque Iguaçu, Cemitério Paroquial Campo Comprido, Cemitério Luterano, Cemitério Municipal Campina Grande do Sul, Cemitério Parque São Pedro. Cemitério São Marcos.
Capela Berti em São José dos Pinhais, Cemitério Jardim da Colina, Cemitério Jardim da Paz, Cemitério Parque São Pedro, Cemitério Memorial da Vida, Cemitério Umbará , Cemitério Parque Senhor Bonfim, Cemitério São Francisco de Paula, Cemitério do Boqueirão.
E demais capelas e cemitérios de Curitiba e Região Metropolitana.
Entrega disponível a partir de amanhã
Você escolhe a data e período para entrega*
Inclua mensagem para o cartão no formulário, é grátis!
Desconto no pix pedindo no site.
Se preferir solicite retirada em nossa loja.
Trabalhamos com capricho e carinho para que cada detalhe seja perfeito. Por se tratar de arranjos florais que são preparados manualmente e de forma artesanal, e não de produtos industrializados, é natural que haja variações no conjunto da embalagem, posicionamento, tonalidades e ponto de abertura das flores.
Essas diferenças são o reflexo de um trabalho autêntico e único, garantindo um produto exclusivamente preparado para seu pedido. Por isso, nosso comprometimento é de entregar sempre o máximo de qualidade. Em nosso serviço você pode confiar, são mais de 22 anos de excelência em flores e satisfação garantida.
Experiências autênticas
Ótimo atendimento e ótimos produtos. Sempre atendem muito bem
Leonardo CSou de Caxias do Sul, solicitei uma entrega em Curitiba e capricharam!
Camila RMuito atenciosos, trabalho executado com perfeição, entrega no horário... Realmente fiquei muito satisfeito... Parabéns a toda a equipe.
Fabio FFoi perfeita,um ótimo atendimento e muita atenção, super indico obrigada
Leoni CUm atendimento ótimo atendimento e atenciosos. Perfeito aparentemente fazem porque gostam ! Estão de parabéns.
Marcelo TSimplesmente perfeito é super rápido 💕
Amila LMoro no Estados Unidos e sempre que preciso confio no serviço e qualidade de vcs! Muito obrigada!
Susana FEncontrei a Empresa por site de Buscas e Fiquei Simplesmente Agradecida por Nós Atender tão Bem em um Momento Delicado! Trabalho Simplesmente Impecável 🌻
Jamila CÓtimo atendimento e a qualidade das flores é magnifica!
Francisco FSuper indico, este já é o terceiro ano que eu uso o serviço deles mandando flores pra minha mãe e ela sempre fica feliz e encantada com a delicadeza e qualidade dos arranjos.
Carol RFale com o florista
Whatsapp
© 2002 - 2025 | www.floriculturaemcuritiba.com.br
Flores Shop LTDA | CNPJ 13.331.495/0001-83
Rua Alferes Poli, 2107
Curitiba PR
Preços e condições válidas no site
Seu carrinho está vazio
Entrega disponível a partir de amanhã.
LEVA APENAS 4 MINUTOS
Informe o cep para conferir datas e horários disponíveis.
Inclua mensagem para o cartão no formulário, é grátis!
Ganhe desconto no pix pedindo no site.
Inclua quantos produtos quiser, todos são entregues juntos.
Se preferir solicite retirada em nossa loja.