Código 4839
Lindo buquê com rosas e folhagens com uma combinação interessante de rosas nas cores vermelhas e pretas.
Este lindo buquê assim como todos os outros produtos ofertados são preparados em nossa loja com um total de aproximadamente 20 rosas. Ah, vale informar que as rosas negras não são de cor natural, elas são tingidas, ok?
Por se tratar de um processo especial e diferenciado, o ideal é pedir com 2 dias uteis de antecedência. As rosas tingidas exigem maior tempo para preparo e o tempo varia conforme demanda e umidade do clima, não é o presente ideal para ultima hora e nem entrega expressa.
Entrega disponível a partir de amanhã
Você escolhe a data e período para entrega*
Inclua mensagem para o cartão no formulário, é grátis!
Desconto no pix pedindo no site.
Se preferir solicite retirada em nossa loja.
Trabalhamos com capricho e carinho para que cada detalhe seja perfeito. Por se tratar de arranjos florais que são preparados manualmente e de forma artesanal, e não de produtos industrializados, é natural que haja variações no conjunto da embalagem, posicionamento, tonalidades e ponto de abertura das flores.
Essas diferenças são o reflexo de um trabalho autêntico e único, garantindo um produto exclusivamente preparado para seu pedido. Por isso, nosso comprometimento é de entregar sempre o máximo de qualidade. Em nosso serviço você pode confiar, são mais de 22 anos de excelência em flores e satisfação garantida.
Experiências autênticas
Queria agradecer a loja pela pontualidade, e pela excelente qualidade na flor que me venderam, realizei uma compra ontem no período da tarde, e entregaram no primeiro horário conforme agendado ( lembrando que é a entrega foi realizada no domingo dia das mães), parabéns a loja, recomendo a todos.
Leidison AAtendimento ágil, preço bom e a qualidade que minha esposa amou. Recomendo!
Elimar AA MELHOR FLORICULTURA QUE EU PUDE COMPRAR FLORES EM VIDA!
GomessParabéns pelo atendimento, minha filha ficou muito feliz. Vcs são excelentes.
Ana MAtendimento excelente!!! Muito atencioso, claro nas informações e muito simpático. Nossa encomenda foi uma coroa de flores. Pedimos algumas alterações no arranjo e fomos prontamente atendidos. Apesar de a encomenda ter sido para um momento de tristeza, ela ficou muito bonita.
Secretaria PSuper recomendo! Estou em São Paulo e precisei comprar flores para entregar em Curitiba. Atendimento 100% via whatsapp e recebi toda atenção, tiraram dúvidas e foram super atenciosos e ágeis mediante a minha necessidade.
Aline CSou de Caxias do Sul, solicitei uma entrega em Curitiba e capricharam!
Camila RSuper recomendo! Consegui presentear uma pessoa querida em Curitiba, mesmo estando em Sp. Agilidade na entrega, comprometimento e capricho! Re!lizaram a entrega no dia e horário combinados! Excelentes!
Simone FPoucas vezes avaliei um estabelecimento comercial com tanto gosto! Moro fora do Brasil e no dia das mães queria presentear minha mãe que mora em Curitiba, encontrei vocês na internet e me atenderam pelo whatsapp, ... Minha mãe ficou muito emocionada ... Estou 110% satisfeito e daria 6 estrelas se fosse possível...
Helder SI placed an order from the US. They were helpful from the beginning to the delivery. Gave me regular updates. Made the process seamless. Will definitely use them again in the future.
Mohammad RFale com o florista
Whatsapp
© 2002 - 2025 | www.floriculturaemcuritiba.com.br
Flores Shop LTDA | CNPJ 13.331.495/0001-83
Rua Alferes Poli, 2107
Curitiba PR
Preços e condições válidas no site
Seu carrinho está vazio
Entrega disponível a partir de amanhã.
LEVA APENAS 4 MINUTOS
Informe o cep para conferir datas e horários disponíveis.
Inclua mensagem para o cartão no formulário, é grátis!
Ganhe desconto no pix pedindo no site.
Inclua quantos produtos quiser, todos são entregues juntos.
Se preferir solicite retirada em nossa loja.